top of page
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Linkedin
  • Facebook

Como estão suas Redes Sociais?

Atualizado: 15 de set. de 2023


Todos nós temos a necessidade de nos relacionarmos, não é mesmo? E para isso, dentro do mundo virtual, buscamos outras pessoas para compartilhar as mesmas idéias.


As redes sociais são hoje o ponto de encontro destas pessoas com os mesmos interesses: um bom perfil ou página que seja consistente e entregue bons conteúdos atrairá ainda mais pessoas com o mesmo perfil. Logo, se você tem uma loja, vende algum produto ou presta algum serviço, a primeira coisa que você deve saber é QUEM VOCÊ PRECISA ATRAIR para suas redes sociais, ou seja, quem é seu PÚBICO ALVO?


Com esse público bem definido é hora de você começar a pensar em COMO divulgar o que você vende ou faz. E essa pode não ser uma tarefa fácil!

O ideal é não transformar sua página em uma vitrine de vendas, em um catálogo, mas sim entregar conteúdo de qualidade para seus seguidores. Por exemplo: se você vende produtos de limpeza, você pode deixar para postar foto do seu produto e o preço quando for um lançamento ou uma promoção - no dia a dia o ideal seria entregar outros conteúdos para o seu público, como dicas de limpeza de determinado móvel, dicas de como proteger as mãos ou o rosto (dependendo do produto e local a ser utilizado) e até mesmo dicas de como armazenar certos produtos.


Percebe a diferença?


Ao invés de você entregar um "catálogo de produtos" para seus seguidores (já que isso ele pode encontrar em qualquer lugar) você dá a ele um conteúdo rico e ÚTIL que ele utilizará no dia a dia. E pode ter certeza de que quando ele aplicar algumas de suas dicas, lembrará da marca e também passará a dica (e a marca) adiante 😉


Planejar o tipo de conteúdo que será divulgado demanda tempo e dedicação. Porém, assim, a sua empresa ganhará autoridade e credibilidade em uma base sólida 😊


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

コメント


© desde 2018 | Desenvolvido por Dharma Audiovisual e Marketing Digital

bottom of page